top of page

Whey Isolado

Será que você realmente precisa de whey isolado? Bom, durante anos trabalhando em loja de suplementos e agora atendendo meus pacientes, eu vejo algo muito comum: PESSOAS SEM NENHUM TIPO DE INTOLERANCIA, TOMANDO WHEY ISOLADO PARA EMAGRECER POIS FOI ORIENTADO QUE POSSUI MENOS CARBOIDRATO.

Bom, ele possui menos carboidrato sim e mais proteína. Bom então por que esta afirmação está errada Caio? Não que ela esteja errado mas são APENAS 4,1g de carboidratos a mais no concentrado (16kcal ), sim, apenas 16 kcal. Se 16 kcal irão atrapalhar o seu emagrecimento, repense no profissional que você está passando amigo.

Quando comparamos o valor, o whey isolado é o DOBRO mais caro que o concentrado, por míseros 16kcal cara...

‘Ah mas 16 kcal são muito pra mim Caio.’ Bom, tudo bem, se você retirar 1 colher de SOPA de arroz (20g apenas), você já tira muito mais que 16 kcal e não irá gastar $180 a $200 em UM MÊS.

‘Mas o whey isolado tem 6g de proteína a mais que o concentrado’. Sim, isso é verdade, mas em 1 unidade de ovo você já encontra isso, ou em 20g de frango ou carne ou peixe, sim 20G APENAS você já consegue 6g de proteína

Pronto, e agora, você vai continuar dando bobeira e jogando dinheiro fora? Não né?








bottom of page